O boleto da contribuição associativa referente ao mês de maio/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

Maio amarelo

Paz no trânsito começa por você

30/04/2024 16h22 - Atualizado em 13/05/2024 09h59

Maio amarelo

Maio amarelo:

O mês dedicado à conscientização sobre a segurança no trânsito. Enquanto as ruas e estradas se pintam de amarelo, lembramos a importância vital de adotarmos comportamentos responsáveis ao dirigir, caminhar ou pedalar. Este é um momento de reflexão, de compromisso com a vida.

"Paz no trânsito começa por você." Essa frase poderosa ecoa em nossas mentes como um lembrete constante de que cada um de nós tem um papel crucial na construção de um ambiente viário mais seguro. Significa respeitar os limites de velocidade, usar o cinto de segurança, respeitar os pedestres e ciclistas, e jamais dirigir sob influência de álcool ou drogas.

Cada ação individual conta. Cada escolha consciente faz a diferença. Seja você um motorista, um pedestre ou um ciclista, suas decisões no trânsito afetam não apenas sua própria segurança, mas a de todos ao seu redor.

No Maio Amarelo, renovamos nosso compromisso de tornar as ruas e estradas lugares mais seguros para todos. Vamos unir esforços, compartilhar conhecimentos e inspirar mudanças positivas. Vamos educar, conscientizar e promover uma cultura de respeito mútuo no trânsito.

Juntos, podemos fazer a diferença. Juntos, podemos construir um futuro onde todos possam viajar com segurança, onde as famílias possam se reunir sem medo e onde cada vida importe.

Vista-se de amarelo, compartilhe sua mensagem e faça parte dessa causa vital. Porque a paz no trânsito começa por você.