Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva. SÓ PRA SÓCIO

Veja como foi

20/06/2024 16h02

Reunião da Diretoria e Representantes Sindautoescola.SP

A Diretoria do Sindautoescola.SP esteve reunida na sede da entidade, no último dia 20 de junho, para debater sobre os assuntos mais relevantes para o setor e avaliar projetos.

Na ocasião estiveram presentes Diretores e Representantes de várias localidades do estado de São Paulo: Valdemar Caires. (Lins), Orivaldo Rui Marchi (Tuca). (São Bernardo do Campo), Hélio Soares de Lima. (Presidente Prudente), Marcelo Roberto. (Campinas) e Luciana de Paula Vidal (Ourinhos). Pela Capital, José Guedes, Aldari Onofre Leite, Magnelson Carlos de Souza, Ana Paula de Morais, Elizete Costa.

Dentre os assuntos abordados, a diretoria avaliou as propostas entregues pelos sindicatos dos trabalhadores ao Sindautoescola.SP, referente às Convenções Coletivas de 2024/2025.

Foram debatidos temas como os problemas com o sistema SEI que vem causando transtornos para a inclusão e exclusão de instrutores/diretores e veículos de aprendizagem, processos de habilitação e credenciamento de Autoescolas/CFC’s.