Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva. SÓ PRA SÓCIO

PREZADO ASSOCIADO.

Novidade na emissão dos boletos da Contribuição Associativa!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Dia do Professor – 15 de outubro

Nossa homenagem aos Educadores!

15/10/2024 10h52

Dia do Professor – 15 de outubro

O Sindautoescola.SP presta uma homenagem especial a todos os professores neste dia 15 de outubro, data em que celebramos o Dia do Professor. Esses profissionais têm papel essencial na formação de cidadãos conscientes, transmitindo conhecimento, valores e ética. No setor de educação de trânsito, o trabalho dos instrutores teóricos e práticos é fundamental para a construção de um trânsito mais seguro e responsável.

Ser professor é muito mais que transmitir conteúdo: é transformar vidas e contribuir para um futuro melhor. O Sindautoescola.SP reconhece a importância desses educadores, que diariamente se dedicam a formar motoristas mais preparados e comprometidos com a segurança viária.

Neste dia, parabenizamos os professores de todo o Brasil, em especial os que atuam nas Autoescolas/CFCs do Estado de São Paulo. A vocês, que dedicam tempo e esforço para ensinar com paixão e excelência, o nosso muito obrigado!

Feliz Dia do Professor!