Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Capital: Ferramenta SP Sem Papel

13/01/2022 15h32 - Atualizado em 13/01/2022 15h44

O Sindautoescola.SP vem recebendo uma serie de questionamentos quanto a demora na inclusão dos recursos humanos (instrutores e diretores) na ferramenta SP Sem Papel da Capital.

Do outro lado, a Superintendência da Capital que está analisando estes documentos informa que ainda persiste o envio de processos com documentos faltantes, documentos rasurados, documentos errados (especialmente o envio da CTPS Digital).

Desta maneira, enviamos novamente o passo a passo, para a inclusão dos recursos humanos (instrutores e diretores), assim como orientações para baixar a CTPS Digital.

A Superintendência da Capital destaca que quando o processo e documentação esta em ordem o prazo máximo de 07 (sete) dias uteis, o Sindautoescola.SP vem solicitando a diminuição deste prazo, pois a Autoescolas/CFC’s contrata o profissional e tem que aguardar no mínimo 07 (sete) dias uteis para que o mesmo possa iniciar sua atividade profissional.

Finalizando, o Sindautoescola.SP reitera para que todos os gestores de Autoescolas/CFC’s tenha uma atenção especial quanto ao envio desta documentação na ferramenta SP Sem Papel e ressalta que estamos solicitando ao Detran.SP e a Superintendência da Capital que este prazo para inclusão seja de no máximo em 03 (três) dias uteis.

Clique aqui e confira o passo a passo no SP Sem Papel.

Clique aqui e confira as orientações para baixar a CTPS Digital.

sempapel