Reuniões Regionais 2019: Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Franca)

Reunião Regional em Ribeirão Preto acontecerá em 30 de agosto (sexta-feira)

Confirme presença na Reunião Regional Sindautoescola.SP em Ribeirão Preto para as Autoescolas/CFC's da região Ribeirão Preto. As Reuniões Regionais têm o objetivo de aproximar cada vez mais o Sindautoescola.SP das Autoescolas/CFC's de todo o estado de SP, com o propósito de ouvir, debater e entender as diferentes realidades enfrentadas pelas Autoescolas em suas respectivas cidades.

Na pauta, os principais assuntos ligados ao setor, como as possíveis mudanças no processo de formação de condutores sinalizadas pelo atual Governo Federal, as tratativas com o Detran.SP, assim como os assuntos específicos das Autoescolas/CFC's da região.

Vale destacar que as Reuniões Regionais são direcionadas aos diretores-proprietários das Autoescolas que pertencem a regional de Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Franca). Cada empresa poderá confirmar presença de até dois representantes. O limite máximo de vagas é de 100 participantes.

+ CLIQUE: convite para a reunião regional em Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Franca)

Informações importantes

Data: 30/08/2019 – Sexta-feira
Local: SINCOVARP – R. Lafaiete, 394 – Centro – Ribeirão Preto
Início: 14h00 Término: 17h00

Preencha o formulário e confirme sua presença

Queremos ouvir você

Nos diga em poucas palavras um assunto que você quer ver sendo discutido na Reunião Regional em Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Franca).