Reuniões Regionais 2019: Araçatuba (São José do Rio Preto)

Reunião Regional em Araçatuba acontecerá em 25 de julho (quinta-feira)

Confirme presença na Reunião Regional Sindautoescola.SP em Araçatuba para as Autoescolas/CFC's da região São José do Rio Preto. As Reuniões Regionais têm o objetivo de aproximar cada vez mais o Sindautoescola.SP das Autoescolas/CFC's de todo o estado de SP, com o propósito de ouvir, debater e entender as diferentes realidades enfrentadas pelas Autoescolas em suas respectivas cidades.

Na pauta, os principais assuntos ligados ao setor, como as possíveis mudanças no processo de formação de condutores sinalizadas pelo atual Governo Federal, as tratativas com o Detran.SP, assim como os assuntos específicos das Autoescolas/CFC's da região.

Vale destacar que as Reuniões Regionais são direcionadas aos diretores-proprietários das Autoescolas que pertencem a regional de Araçatuba (São José do Rio Preto). Cada empresa poderá confirmar presença de até dois representantes. O limite máximo de vagas é de 50 participantes.

+ CLIQUE: convite para a reunião regional em Araçatuba (São José do Rio Preto)

Informações importantes

Data: 25/07/2019 – Quinta-feira
Local: Hotel Plaza Araçatuba – R. General Glicério, 233 Centro - Araçatuba
Início: 14h00 Término: 17h00

Preencha o formulário e confirme sua presença

Queremos ouvir você

Nos diga em poucas palavras um assunto que você quer ver sendo discutido na Reunião Regional em Araçatuba (São José do Rio Preto).

Podcast episódio 38: Trânsito, por Julyver Modesto

Quais são os requisitos para o exercício da profissão de Instrutor de trânsito? É verdade que não se exigirá mais a CNH na categoria "D"? Existe "transferência de pontuação"?