Cada vez mais próximo

A regionalização propõe ampliar a área de atuação do Sindicato com a categoria, tendo em suas regionais representantes competentes e preparados para oferecer suporte às demandas – muitas vezes específicas – de cada cidade ou região. Ao todo serão sete sedes regionais:

Regional I - Presidente Prudente (Marília e Bauru)

Regional II - São José do Rio Preto (Araçatuba)

Regional III - Metropolitana (ABC e Grande São Paulo)

Regional IV - Campinas e Sorocaba

Regional V - São José dos Campos (Vale do Paraíba)

Regional VI - Ribeirão Preto (Barretos, Araraquara e Franca)

Regional VII - Litoral Sul e Norte / Registro

Veja a seguir as Regionais Sindautoescola.SP já instaladas.

Regional I - Presidente Prudente
Bauru e Marília

Representantes

Helio Soares de Lima (Presidente Prudente)
Representante Regional

Moisés Martins Bicalho (Osvaldo Cruz)
Representante Regional Adjunto I

Delocir Valentin da Costa (Rosana)
Representante Regional Adjunto II

Valdemar de Oliveira Caires Júnior (Lins)
Representante Regional Adjunto III

Alvares Machado; Adamantina; Agudos; Alfredo Marcondes; Alvaro de Carvalho; Alvinlandia; Anhumas; Arco-Íris; Arealva; Assis; Avai; Balbinos; Bariri; Barra Bonita; Bastos; Bauru; Bernardino de Campos; Bocaina; Borá; Boraceia; Borebi; Cabralia Paulista; Cafelândia; Caiabu; Caiuá; Campos Novos Paulista; Cândido Mota; Canitar; Chavantes; Cruzalia; Dois Córregos; Dracena; Duartina; Echaporã; Emilianopolis; Espirito Santo do Turvo; Estrela do Norte; Euclides da Cunha Paulista; Fernão; Flora Rica; Flórida Paulista; Florinia; Gália; Garça; Getulina; Guaiçara; Guaimbê; Guarantã; Herculandia; Iacanga; Iacri; Ibirarema; Iepê; Igaraçu do Tietê; Indiana; Inubia Paulista; Ipaussu; Irapuru; Itaju; Itapuí; Jaú; João Mesquita; João Ramalho; Junqueirópolis; Lençois Paulista; Lins; Lucélia; Lucianopolis; Lupercio; Lutecia; Macatuba; Marabá Paulista; Maracaí; Mariapolis; Marília; Martinópolis; Mineiros do Tietê; Mirante do Paranapanema; Monte Castelo; Nantes; Narandiba; Nova Guataporanga; Ocauçu; Oleo; Oriente; Oscar Bressane; Osvaldo Cruz; Ourinhos; Ouro Verde; Pacaembu; Palmital; Panorama; Paraguaçu Paulista; Parapuã; Pauliceia; Paulistania; Pederneiras; Pedrinhas Paulista; Piquerobi; Pirajuí; Pirapozinho; Piratininga; Platina; Pompéia; Pongaí; Pracinha; Presidente Alves; Presidente Bernardes; Presidente Epitácio; Presidente Prudente; Presidente Venceslau; Promissão; Quatá; Queiroz; Quintana; Rancharia; Regente Feijó; Reginopolis; Ribeirão do Sul; Ribeirão dos Índios; Rinópolis; Rosana; Sabino; Sagres; Salmourão; Salto Grande; Sandovalina; Santa Cruz do Rio Pardo; Santa Mercedes; Santo Anastácio; Santo Expedito; São João do Pau D'Alho; São Pedro do Turvo; Taciba; Tarabaí; Tarumã; Teodoro Sampaio; Timburi; Tupã; Tupi Paulista; Ubirajara; Uru e Vera Cruz.
Rua Casemiro Dias, 290 - Vila Nova - Presidente Prudente/SP
regionalpprudente@sindautoescola.org.br

A Regional Presidente Prudente em números

Autoescolas/CFCs

Categoria A

Categoria B

Categoria AB

veja como foi a inauguração

Regional II - São José do Rio Preto
Araçatuba

Representantes

José Claúdio Romagnoli (Catanduva)
Representante Regional Adjunto I

Rosa Aparecida Pereira Romero (Votuporanga)
Representante Regional Adjunto II

Mirassol; Mirassolandia; Monções; Monte Aprazível; Murutinga do Sul; Neves Paulista; Nhandeara; Nipoã; Nova Aliança; Nova Canaã Paulista; Nova Castilho; Nova Granada; Nova Independência; Nova Luzitania; Novais; Novo Horizonte; Onda Verde; Orindiúva; Ouroeste; Palestina; Palmares Paulista; Palmeira D'Oeste; Paraíso; Paranapuã; Parisi; Paulo de Faria; Pedranopolis; Penápolis; Pereira Barreto; Piacatu; Pindorama; Planalto; Poloni; Pontalinda; Pontes Gestal; Populina; Potirendaba; Riolandia; Rubiácea; Rubineia; Sales; Santa Adélia; Santa Albertina; Santa Clara D'Oeste; Santa Fé do Sul; Santa Rita D'Oeste; Santa Salete; Santana da Ponte Pensa; Santo Antonio do Aracanguá; Santopolis do Aguapei; São Francisco; São João das Duas Pontes; São João de Iracema; São José do Rio Preto; Sebastianópolis do Sul; Sud Menucci; Suzanapolis; Tabapuã; Tanabi; Três Fronteiras; Turiúba; Turmalina; Ubarana; Uchoa; União Paulista; Urânia; Urupês; Valentim Gentil; Valparaíso; Vitoria Brasil; Votuporanga e Zacarias.
Rua José Silva do Amaral Sales, 2.186, Jardim Roseana, São José do Rio Preto/ SP
regionalriopreto@sindautoescola.org.br

A Regional São José do Rio Preto em números

Autoescolas/CFCs