Sindautoescola.SP lança campanha #autoSEMescolaNÃOrola

Em parceria com a Hold Comunicação, ação reforça a importância da manutenção e aprimoramento da formação de condutores.

Criado em 03/04/2019 — Atualizado em 03/04/2019

O Sindautoescola.SP lançou nesta terça-feira (3) a campanha #autoSEMescolaNÃOrola. A ação procura conscientizar a sociedade sobre a importância da manutenção e aprimoramento da formação de condutores no Brasil. “Neste momento onde o governo sinaliza para possíveis e drásticas mudanças na formação dos futuros condutores, é essencial reforçarmos a importância dos Centros de Formação de Condutores no trânsito brasileiro”, afirma Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

A ação conta com a divulgação de peças no Portal Sindautoescola.SP, nas redes sociais para toda a sociedade envolvida e envio via WhatsApp nos próximos dias. “Sabemos que o setor precisa melhorar como um todo, mas é inegável o nosso avanço na formação de condutores nos últimos anos”, diz Magnelson. “Contamos com o apoio das autoescolas de todo o estado para juntos alcançarmos e conscientizarmos o maior número de pessoas, especialmente aquelas responsáveis pela tomada de decisão no atual governo federal”, completa.

A campanha #autoSEMescolaNÃOrola ganha ainda mais importância num momento em que o governo sinaliza para grandes mudanças na formação de condutores, com impacto direto sobre as Autoescolas/CFC’s.

Apoie e compartilhe essa campanha no Facebook e Instagram.

Facebook: facebook.com.br/sindautoescola

Instagram: instagram.com/sindautoescola

Podcast episódio 38: Trânsito, por Julyver Modesto

Quais são os requisitos para o exercício da profissão de Instrutor de trânsito? É verdade que não se exigirá mais a CNH na categoria "D"? Existe "transferência de pontuação"?