Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de abril/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

Presidente do Sindautoescola.SP se reúne com diretor do Denatran em Brasília

Encontro aconteceu em Brasília (DF) para tratar dos efeitos da Resolução Contran nº 778/19.

26/06/2019 00h00 - Atualizado em 27/06/2019 00h00

Presidente do Sindautoescola.SP se reúne com diretor do Denatran em Brasília
Presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, ao centro, e à sua esquerda o diretor do Denatran, Jerry Adriane Dias Domingues

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, esteve em Brasília (DF) nesta quarta-feira (26) para reunião promovida pela Feneauto com o diretor do Denatran, Jerry Adriane Dias Domingues, para tratar dos efeitos causados pela publicação da Resolução Contran nº 778/19 (leia mais).

+ Simulador, aprendizagem noturna e mais: confira os principais destaques da nova resolução do Contran

“Nossa grande preocupação é quanto ao prazo para vigência da nova resolução, o que pode inviabilizar economicamente muitas autoescolas em todo o Brasil”, diz Magnelson Carlos de Souza.

O diretor do Denatran informou que ainda nesta quarta-feira participará de reunião extraordinária com os conselheiros do Contran para tratar de temas ligados ao trânsito. Na reunião com o presidente do Sindicato, Dias se comprometeu em levar aos conselheiros as solicitações feitas pelo Sindautoescola.SP e Feneauto.

“Avaliamos positivamente a reunião com o diretor do Denatran e temos a percepção que ele tem plena consciência da nossa solicitação e esperamos sinalizações positivas nos próximos dias”, completa o presidente do Sindicato.

Leia mais sobre

contran denatran resolucao