• secretaria@sindautoescola.org.br

O que publicamos esta semana (11/06 a 15/06)

Separamos tudo o que fizemos esta semana para você se manter informado.

Criado em 15/06/2018 - Última modificação em 15/06/2018
Acessos: 330

Na semana que marcou o início da Copa do Mundo 2018, o Governo do Estado de São Paulo publicou no Diário Oficial o Decreto nº 63.461/2018, que definiu o expediente de suas repartições públicas – entre elas o Detran.SP – nos dias de jogos do Brasil na competição mundial. Com isso, nos dias que os jogos da seleção brasileira começarem de manhã, o expediente inicia a partir das 14h, e nos dias que os jogos começarem a tarde, o expediente termina às 12h. Por falar em Detran.SP, o órgão solicitou as Autoescolas/CFC’s da capital o cancelamento dos exames práticos marcados para o período da manhã no próximo dia 22/06 (sexta-feira).

Veja a seguir um resumo do que fizemos esta semana:

Matrículas no curso preventivo de reciclagem

Em reunião com o Detran.SP na última semana, o Sindicato já havia sido informado que algumas Autoescolas/CFC’s não estavam realizando a matrícula de seus candidatos do curso preventivo de reciclagem no sistema e-CNHsp, fato expressamente necessário para a devida conclusão e emissão do certificado do curso. Para colaborar, criamos um passo a passo detalhado de como cadastrar a matrícula no sistema. Veja tudo aqui.

Passo a passo de como cadastrar a matrícula do candidato no sistema e-CNHsp

Expediente do Detran.SP na Copa e cancelamento de exames

Após a publicação de decreto estadual que definiu o expediente dos órgãos públicos nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018, o Detran.SP solicitou as Autoescolas/CFC’s da capital o cancelamento dos exames de prática de direção veicular já agendados para o período da manhã do dia 22/06 (sexta-feira). Clique e leia a notícia completa.

Leia sobre

ecnh  curso preventivo  copa do mundo  detran

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias