Sindicato se reúne com Superintendência da Capital do Detran-SP para tratar de problemas de atendimento na Unidade Guarapiranga

Mudança da unidade que até então estava localizada no bairro de Interlagos vem causando transtornos para as Autoescolas/CFC’s.

29/11/2018 00h00 - Atualizado em 29/11/2018 00h00

A diretoria do Sindicato se reuniu na última quarta-feira (28) com a Superintendência Regional do Detran-SP da capital paulista para tratar de problemas de atendimento na Unidade Guarapiranga. Desde 05 de novembro a unidade de trânsito que até então ficava em Interlagos iniciou seu funcionamento no novo endereço. Na época, o Portal Sindautoescola.SP informou sobre todo o processo de mudança da unidade.

No entanto, segundo relatos de Autoescolas/CFC’s vinculadas a Unidade Guarapiranga, essa mudança vem causando transtornos no atendimento prestado pelos servidores do Detran-SP. Na reunião, o Superintendente sinalizou para uma rápida solução desses contratempos e consequente melhoria no atendimento.

PRESENTES NA REUNIÃO – Estiveram presentes na reunião com a Superintendência do Detran-SP o presidente do Sindicato, Magnelson, o vice-presidente, José Guedes, o presidente do conselho consultivo, Aldari, a diretora administrativa, Elizete, a diretora-proprietária do CFC Borba Gato, Daniela Gonçalves e a diretora do CFC Cardeal II, Mayara.

Na reunião, foram apresentados todos os problemas que estão ocorrendo na nova Unidade Guarapiranga do Detran-SP.