Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Detran.SP aprimora o sistema informatizado de divisão equitativa de exames de aptidão física e mental e de avaliação psicológica

Detran-SP publica Comunica DH 5 sobre Divisão Equitativa

15/05/2019 00h00 - Atualizado em 22/05/2019 00h00

Foi publicado hoje, no Diário Oficial, o Comunicado DH 5, de 13 de maio de 2019, da Diretoria de Habilitação do Detran-SP que estabeleceu mudanças no Sistema de Divisão Equitativa Eletrônico em todo o estado de São Paulo.

Conforme disposto no referido Comunicado, a partir de 20 de maio de 2019, o Sistema de Divisão Equitativa passará a funcionar também na Capital Paulista, apenas nos processos de Renovação Simplificada de CNH através do Portal do Detran-SP.

Uma das principais mudanças trazidas ao Sistema de Divisão Equitativa está funcionando desde o dia 02 de maio. Agora o Sistema do Detran-SP passou a permitir os agendamentos de exames de avaliação psicológica em datas e horários anteriores aos exames de aptidão física e mental. Com essa mudança, os exames se tornaram independentes.

Com essa nova regra, o prazo de validade do Renach começará a ser contado a partir da realização do primeiro exame, seja o de avaliação física e mental ou de avaliação psicológica.

Clique aqui e veja o comunicado na Integra!