O boleto da contribuição associativa referente ao mês de junho/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

Sindautoescola.SP se reúne com Deputada Carla Morando

10/06/2024 12h29 - Atualizado em 10/06/2024 13h38

Sindautoescola.SP se reúne com Deputada Carla Morando

O Presidente do Sindautoescola.SP, José Guedes Pereira, acompanhado dos seus diretores, Aldari Onofre Leite, Magnelson Carlos de Souza, Sandra Di Cezar, Oriovaldo Rui Marchi (Tuca), estiveram na Assembleia legislativa fazendo uma visita de cortesia a deputada estadual, Carla Morando. A diretoria do sindicato aproveitou a ocasião para agradecer a deputada por interceder pela nossa categoria junto às autoridades, principalmente junto ao órgão executivo de trânsito do Estado.

A deputada vem acompanhando a nossa trajetória em relação a questão de substituição de veículos de aprendizagem, que é objeto da Resolução do Contran N° 983/22, que trata da vida útil dos veículos de aprendizagem.

A deputada se colocou à disposição da categoria para encaminhar demandas e projetos relacionados a nossa atividade.