Sindautoescola.SP realiza Reunião Regional em São José dos Campos

Entre os assuntos debatidos, as iminentes mudanças e o futuro do setor foram destaque da reunião que contou com ótimo público.

Criado em 19/07/2019 — Atualizado em 26/07/2019

O Sindautoescola.SP realizou Reunião Regional nesta quinta-feira (18) em São José dos Campos com diretores-proprietários das Autoescolas/CFC’s do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Estiveram presentes aproximadamente 70 representantes do setor na reunião, que aconteceu no Centro da Juventude Fuad Cury, no bairro Jardim América.

O espaço foi cedido pela Secretaria de Transportes de São José dos Campos em uma parceria do Sindicato com o município.

“A reunião serviu para aproximar o Sindicato da categoria na região e levar as últimas informações relacionadas ao setor para todas as autoescolas que estiveram presentes”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

Dentre os assuntos debatidos, o destaque foi para as mudanças trazidas pela Resolução Contran 778/19 e o futuro do setor, considerando as manifestações do atual Governo Federal, assim como o recente Projeto de Lei que propõe o fim das Autoescolas/CFC’s.

Na reunião foi discutido o futuro do setor (slides utilizados na apresentação)

Próximas Reuniões Regionais

Na próxima quinta-feira (25) o Sindicato vai até Araçatuba para realizar nova reunião regional com as Autoescolas/CFC’s da região de São José do Rio Preto. As confirmações de presença podem ser feitas clicando aqui.