Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de junho/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

XIX FOCOTRAN

Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito

10/06/2024 15h23 - Atualizado em 11/06/2024 13h53

XIX FOCOTRAN

O Sindautoescola.SP,  representado pelo seu presidente, José Guedes Pereira e seu Consultor, Julyver Modesto, participou do XIX° Encontro Nacional dos Conselhos de Trânsito, promovido pelo FOCOTRAN – Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito. O evento ocorreu do dia 05/06/2024 (Quarta-feira) à 07/06/2024 (Sexta-feira), que foi realizado na cidade de Goiânia, Goiás.

O evento teve como assuntos itens de interesse no processo de aprendizagem como, tecnologia embarcada em veículos, a inclusão de educação para o trânsito nas escolas, entre outros assuntos.

Estiveram presentes no evento, o Presidente do CETRAN – São Paulo, Frederico Pierotti Arantes, o Vice-presidente do Instituto Nacional de Projetos para Trânsito e Segurança – INPROTRAN, Francisco Garonce

O Sindautoescola.SP vem parabenizar a Presidente do FOCOTRAN, Regina Maria Duarte e a Presidente do Cetran - Goiás, Nayara Barros Coimbra, pela realização do evento.

Na foto está ( Presidente do Sindautoescola.SP e Conselheiro do Cetran São Paulo, José Guedes Pereira, do CET São Paulo José Luiz na Kama, o Presidente do Cetran São Paulo Frederico Pierotti Arantes e o Conselheiro do Cetran São Paulo Julyver Modesto)